segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Urubus no telhado

Sua percepção do tempo anda te preocupando, você faz poesia com urubus.Diz que eles estão te esperando no telhado de casa.Enquanto isso urubus esperam ratos, bichos, pássaros- só gambás que não. Gambás não sobem no telhado.Urubus não esperam quem inventa personagem para as filhas:tio de bigode, professor Tibúrcio, Cordélia Brasil. Urubus não esperam quem lê tanto livro,faz rir de doer a barrigae o melhor bacalhau que se prove.Urubus não esperam quem temuma Thelma ao lado.Meu pai, se olhar bemvocê faz urubu achar que é gaivota.

-->


3 comentários:

Anônimo disse...

Quem falou em urubus?
Não eram urubus!
Eram galinhas d'angola
Que aos gritos de tô fraco, tô fraco,
De cima do telhado anunciavam
Que íamos todos
Almoçar juntos na terça-feira!
Viva o almoço !

Carolina Prado Pinto disse...

<3

cotia disse...

Fofura!

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...