terça-feira, 13 de maio de 2014

Antes da hora

Eis que ir embora é uma desgraça.
Não se pode nem ir embora sem magoar todo mundo que fica.
Fica todo mundo querendo entender.
Mas entender o quê, minha gente? Deu vontade de ir.
Não se pode nem sair de fininho pela porta dos fundos.
Não adianta não fazer barulho e nem se fazer de bobo.
Mas sabe, acho que tem uma lógica.
Se desse pra sumir assim sem deixar rastros,
um dia ou outro, todo mundo ia embora antes da hora de ir.
Só ia ficar no mundo tristeza e espaço vazio.


2 comentários:

Anônimo disse...

LINDO !

Vivian Reis disse...

Clarita, engraçado você escrever isso. Bem aquariano da sua parte, rs. Me sinto meio doida falando de signos, mas o ~elemento de aquário é Ar, né? Não dá pra gente tentar segurar mesmo, rs.

Mas te digo com a experiência de quem tem lidado com aquarianos que esse jeitinho de vocês deixa a gente triste às vezes mesmo. É muito desapego... haha.. Vocês são muito relax... :(

E também é por causa dessa mesma experiência que te vi passando rápido outro dia e nem chamei... Acho que isso é gostar do outro do jeito que ele é, né? <3

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...