domingo, 8 de setembro de 2013

Você e Ele

Mamãe, não se preocupe. Você se preocupa demais. Você é a pessoa nessa Terra que mais tem Deus no peito. É como se Deus tivesse te escolhido. E no entanto fica com medo de quase tudo. Como pode? Não pode, não deve. Mamãe, mais do que ninguém você deveria saber que se qualquer coisa acontecer, você fala com Deus rapidinho e juntos vocês dão um jeitinho de ficar tudo bem. Foi assim a vida toda, por que haveria de mudar?

Um comentário:

Cotia disse...

Tudo no mundo segue regras. A natureza é toda regrada, olhe para a asa de uma borboleta, ou para as peninhas de seu pássaro, tudo seguindo uma ordem , uma estruturação, um caminho para a perfeição.
Meu medo vem da saída total das regras, da desestruturação do mundo atual.
Será que Ele aceita tão bem tudo isso?
De qualquer forma, confiarei um pouco mais por você.
Amo você.

eu ajunto a coragem

eu só quero o que desejo porque  há o seu abraço o seu tempero o seu tempo, temperamento  há tempos eu percebo  minha vida, meu sossego  bem...